Marcadores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 01

Me chamo Mia Foster, tenho 16 anos, Vivo aqui em Sunset Valley. 




 Meus pais  estavam passando muita dificuldade com eu nasci, e decidiram me deixar com minha vó, que faleceu mês passado, de forma natural, faleceu enquanto dormia.Mais eu moro com uma senhora,a dona Dalva, que era bem amiga da minha vó, e logo após a morte da minha vó, ela me acolheu na casa dela. Dona Dalva é uma senhora muito bondosa, e gentil.


Como forma de gratidão eu faço uns favores para ela, lavo as louças.

Limpo tudo.

E cozinho para ela.


Mais tudo isso vale muito apena, pois ela me da algumas roupas quando ela pode, e também me da comida...

Me da uns trocadinhos sempre que pode.
E ainda, me da um lugar para viver tranquila, sem pessoas me maltratando. Mais por um lado não é tão tranquilo, pois  passamos um pouco de dificuldade, pois o fato da dona Dalva ter me abrigado, gerou muitos problemas para ela e sua familia. Seus filhos, davam a ela uma boa quantia por mês, mais quando souberam que eu estava morando com ela, pararam de dar o dinheirinho dela, pois eles não queriam que ela 'sustentasse'uma garota abandonada. Hoje, dona Dalva, vive apenas com sua aposentadoria, que é pouca para duas pessoas.
Me sinto culpada pela dona Dalva ter sofrido esses problemas em sua familia, mais como forma de gratidão, amanhã mesmo irei procurar um emprego, pois como gratidão, quero ajudar ela, por ter me abrigado durante essas semanas.
                                                                                                            Gostaria de agradecer muito a Ciana\Jéssica, que me ajudou a editar esse texto, se não fosse ela me ajudando, me botando para cima, eu nem estaria aqui postando essa historia, muito obrigada amiga! ^^
Visite o blog dela, é o maximoooo: http://historias-sims3.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. Gostei bastante, Mariana! Já vou seguir o seu blog!
    Beijos! :)

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico feliz por isso^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei seu blog e sua historia incrível, estou começando agora também ! se tiver interessada

    http://historiascomthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, vou dar uma passadinha no seu blog.
      Beijoss : )

      Excluir
  4. Adorei seu blog e quando vi o primeiro capitulo lembrei do meu primeiro capitulo se quiser me seguir também, bom eu terminei uma história ontem mais segunda começa outra vou colocar seu blog nas minhas parcerias.
    http://shesims3diariosdetuliosoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Tulio, fico feliz por ter gostado.
      Vou seguir seu blog, espero que a nossa parceria seja boa: )
      Beijoos.

      Excluir
  5. Parceria formada Querida, gostei do blog, e desejo sucesso.
    Passo aqui quando sair o capítulo 2, não demore, ok? rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah querida, estou muito feliz por esta gostando, obrigada!: )
      Irei postar o capítulo 2 hoje, quando chegar em casa ^^
      Beijoos

      Excluir
  6. Olá Mariana! :D Gostei muito deste primeiro capitulo! Vou seguir! :D

    Se puder, passe também nos meus!
    http://thehastings-thesims3.blogspot.pt/
    http://onceuponatime-thesims3.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tive pena de Mia, coitada ficou sozinha. Se não era a adorável amiga da avó não sei o que seria dela. Amiga mesmo porque perdeu os afetos familiares para acolher a netinha da amiga. Espero que Mia arranje nem que seja um part-time para poder ajudar.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia teve uma grande sorte de ter encontrado uma alma caridosa, quanto a de dona Dalva!
      Obrigada por visitar, Beijoos!

      Excluir