Marcadores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo 02

Acordei bem cedo, tomei banho e fui preparar o café, pois estava quase na hora da Dona Dalva acordar.


Passou um tempinho, e ela se levanto.Coloquei o café na mesa após, como de costume, e sentei-me .
-Bom Dia , Dona Dalva. .
-Bom Dia, minha filha.
-Então,será que a senhora se importa deu ir ate a cidade?
-Claro que não minha querida, mais oque você vai fazer na cidade?
-Eu estou pensando em procurar um emprego, para ajudar a senhora.
-Ah minha filha, não precisa trabalhar não, e também, você não ira conseguir emprego, pois tem 16 anos apenas.
-Não, eu faço questão.Pensei  nisso também, mais tem muitos lugares na cidade que aceitam pessoas de 16 anos.
-Ta bom querida, se você quer, boa sorte.!
Terminei de tomar meu café, e fui para a cidade.
Passei em muitos lugares: Lojas de Roupas, Lanchonetes, Salões, Casas de Família, e etc... Nenhum lugar me aceitava,imaginei que era por causa do meu cabelo,sei lá! Até que eu passei perto de um barzinnho, e decidi tentar la:

-Boa Tarde, senhor!
-Boa Tarde, florzinha.
-Eu gostaria de saber se aqui tem alguma vaga de emprego.
-Tem sim!
-Ai, será que você poderia me encaixar em uma.
-Desculpe, mais eu só aceito funcionários, meninos, entende? haha!
-Hãam..ée...éeé...Obrigada então!

Sai de lá meia confusa, aquele rapaz era meio alegre, euem! Já estava anoitecendo, e nada deu encontrar um lugar. Até que decidi entrar e uma livraria:
-Boa Noite Senhora, será que a senhora poderia me arranjar uma vaga aqui, na sua livraria? Por favor senhora, estou andando a 8 horas procurando um lugar para trabalhar. Preciso muito de um emprego.!


-Minha querida, estou com uma vaga de atendente, se você estiver interessada, ja é sua a vaga.

-Mais é claro que estou, quando posso começar?
-Amanhã mesmo, ás 9:00hs da manhã até as 11:00

-Muito obrigada senhora,estarei aqui amanhã.
Fiquei muito feliz por ter conseguido um emprego, seria grata eternamente aquela mulher. Fui para casa, não sabia a hora de contar a noticia para a Dona Dalva!.
                                                                                                                                                                

Meus queridos leitores, finalmente eu postei o capítulo 02. Ouve muitos imprevistos aqui, que sempre em impedia de postar, mais eu estou novamente com internet, e daqui por diante sera um capítulo por dia.
Quero muito agradecer pelo carinho de vocês, muito obrigada mesmo, de verdade, você não imaginam minha felicidade. Beijoos, meus queridos <3                                                                           

16 comentários:

  1. Aê! Ela conseguiu um emprego! Que bom!
    E não se preocupe com os seus imprevistos, acontece com todo mundo! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine a felicidade da Mia com esse novo emprego? :)
      Nossa, eu fico muito preucupada quando não tenho como postar kkkkk.
      Beijoos

      Excluir
  2. Que bom ela conseguiu um emprego !
    Agora a dona Dalva vai ser tratada como madame kkk"s
    Vou acompanhar !

    http://historiascomthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame das primeiras!kkkkk
      Agradeço por acompanhar, Beijoos

      Excluir
  3. Que bom que ela conseguiu o emprego e os imprevistos acontecem a qualquer hora e comigo a net corta sempre depois a gente coloca em ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem feliz com isso tambem ^^
      Pois é, agente sempre da um jeitinho, kkkkk
      Beijoos

      Excluir
  4. Uhusahsuha
    Fico feliz pelo emprego dela, e admiro sua coragem, rs.
    Parabéns pelo Capítulo, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fico feliz por ter gostado!
      Foi bem corajosa mesmo, mais pelo menos ela consegui oque ela precisava ^^
      Beijoos

      Excluir
  5. Oii, deu uma passada na sua história e adorei.
    Acho que ela mereceu encontrar esse emprego, apesar que não deve ganhar muito bem. Achei lindo também da parte de Dona Dalva aceitar ela em sua casa, isso é um ato muito lindo.
    Espero que tudo ocorra bem agora em diante.
    Boa sorte com a história, pelo que eu li nas notas suas como autora foi complicado postar essa atuh, mas te digo que todo escritor as vezes sofre com algum problema, ainda mais se tratando de the sims que dá um trabalhão todo né? kkk
    Mas continue em frente ^^
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie Gui, fico muito feliz por vocÊ esta aqui, você não imagina a honra^~^Muito obrigada, mesmoooo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    Mas amiga, tem um probleminha .... Essa letra verde ta me matando!!!! kkkkkkkkkk'

    Não sei se é porque sou idosa, mas mal consigo ler esse verde sem vergonha x_x)

    Fora isso, (tive que ficar selecionando o texto pra ler rs) a história continua muito boa!!!!

    Te adoro viu! Beijinhos da Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuunw Jeh, desculpe pela letra verde, vou mudar, obrigada por avisar! ^^
      Fico feliz por estar gostando, tambem te adoro ^^
      Beijoos

      Excluir
    2. Hahaha agora sim!!!! Estou vendo outra vez \O/

      Te adoro querida! Abraços!

      Excluir
  8. Que bom que Mia conseguiu arranjar alguma coisa, numa livraria, até que não é nada mau. espero que as coisas agora melhorem lá em casa.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir