Marcadores

domingo, 4 de novembro de 2012

Problemas com o Jogo!

Então meus queridos leitores.... esta acontendendo muitas coisas contra a minha historia. Primeiramente, fiquei sem internet por todo aquele periodo que vocês sabem, e agora para piorar tudo de vez....Meu jogo ficou ruim! Isso mesmo, parou de funcionar de uma hora para outra. Ele sempre funcionou direitinho aqui no meu pc, mais ontem descobri que ele tinha parado de funcionar, esta dando esse erro abaixo:
 Mais mesmo assim, gostaria de avisar a vocês que a historia não ira parar, nem que eu tenha que fazer uma historia com outros embalos, mais a historia continua! Pode demorar um pouco para mim postar, mais eu vou postar. Preciso esperar meu vizinho chegar para formatar meu computador, e ai sim eu tentar instalar o jogo denovo para ver se funciona novamente! Mais se você souber como eu resolvo isso, pode colocar nos coments, que eu irei ler.
É isso.Obrigada meus queridos e fies leitores! ^^

8 comentários:

  1. Não sei o que pode estar acontecendo com o seu jogo, mas estarei torcendo para que se resolva logo!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz por estar torcendo por mim!
    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema, mais marina eu não consigo ver o seu capitulo 3 fala que não existe.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender, Tulio!
      Então, é que eu postei sem querer o capítulo 3,e depois exclui, por isso você não consegue ver!
      Beijoos ^^

      Excluir
  4. Olá Mariana!
    Não sei se já resolveu o problema com o jogo mas tem um tutorial que sigo sempre que tenho problemas no jogo e resulta sempre, pode segui-lo aqui:
    http://viasims.blogspot.com.br/2012/10/formatando-o-sims-3.html
    Eu fico aqui torcendo para que tudo dê certo e consiga resolver rapidamente. Pode deixar que estarei sempre aqui comentando a sua linda história.
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link para o Diário de BeAz:
      http://diariodebeaz.blogspot.pt/
      Fis umas alterações, espero que goste.
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Olá BeAz,
    muito obrigada por me endicar esse site, mais não foi util nesse momento para mim, porque nem meu inicializador quer abrir =/ O jeito será esperar meu vizinho chegar para formatar meu computador, caso isso funcione! Mais muito obrigada por tentar em ajudar, e salvarei o link, porque um dia sera muito util para mim, fique avontade para comentar, e fico feliz por esta gostando!
    Beijoos^^

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariana! Você tem conteúdos baixados da internet? Por que esse problema está me parecendo que seu jogo está com algum arquivo corrompido. Se você vai mesmo formatar o PC, não custa tentar o tutorial acima (passado pela BeAz). Eu já consegui solucionar muitos erros no meu jogo com ele. Beijos e boa sorte.=)

    ResponderExcluir